Assaltantes utilizam motos para assaltar motociclistas (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Assaltantes utilizam motos para assaltar motociclistas (Ilustração)
Assaltantes utilizam motos para assaltar motociclistas (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui

Um motociclista de 21 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, no bairro dos Prados, em Itapira.

Segundo registro da Polícia Militar, por volta das 07h15 ele trafegava pela Avenida Brasil com sua motocicleta, dados não informados, quando foi surpreendido por outros dois indivíduos que se aproximaram em uma Honda/Titan de cor preta.

O ocupante da garupa tentou a abordagem apontando um revólver, mas a vítima acelerou e ingressou na Rua Pombo. Com isso, o suposto ladrão efetuou de quatro a seis disparos, com um dos tiros atingindo o braço esquerdo da vítima. A dupla empreendeu fuga, enquanto que o homem foi socorrido.

MAIS

Poucos minutos depois, por volta das 07h30, outro motociclista de 34 anos foi abordado na Avenida dos Italianos, via paralela à Avenida Brasil. Ele transitava com uma Yamaha/Lander preta, placa BXR-7540, quando dois assaltantes chegaram em uma Titan, também preta, sendo que o ocupante da garupa segurou o guidão da Lander e apontou a arma, anunciando o assalto.

Neste caso, a vítima parou e entregou seu veículo. Os ladrões fugiram tomando rumo incerto. A suspeita é que os dois casos estejam relacionados, com o ladrão que roubou a Lander sendo o mesmo que atirou na primeira vítima.