Corpo foi removido ainda sem ser identificado (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13) em Itapira, em uma área de extração de argila na região do Morro do Macumbê, no Cubatão.

A principal hipótese é de suicídio por enforcamento, uma vez que a vítima, que ainda era jovem, estava dependurada em uma corda amarrada na tubulação de uma estrutura que opera no local.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A GCM (Guarda Civil Municipal) chegou ao local por volta das 7h50 após denúncia. A Polícia Civil foi acionada, com o investigador Carlos Alberto comparecendo ao local, bem como a perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística).

O homem não portava documentos, o que dificultou sua identificação. Posteriormente, sua identidade foi confirmada pela família. O homem de 39 anos faria aniversário nesta quarta-feira (14).

Com ele foi encontrado apenas uma chave de um veículo Volkswagen e uma nota de R$ 5, além de uma aliança. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pelo agente funerário Ricardo Juvenal, da Funerária São Luiz, e levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames.

Publicidade - Anuncie aqui