Um homem de 57 anos foi encontrado morto em um barraco construído às margens do Ribeirão da Penha, na região do bairro dos Prados, em Itapira.
O corpo em avançado estado de decomposição foi localizado pelos guardas civis municipais Martins e Scoton no final da tarde da última quarta-feira (11).
O homem foi identificado como Carlos Alberto dos Santos, que vivia em situação de rua e, segundo populares, estava morando no local já há algum tempo.
Ele costumava ser visto por pessoas que caminham pelo calçadão da Avenida dos Italianos e que notaram sua ausência nos últimos dias.
Na tarde de quarta, entretanto, um forte odor foi sentido nas imediações do local que também tem uma academia ao ar livre.
A equipe da CGM foi acionada pelos transeuntes quando passava pelo local e os guardas foram até o barraco, encontrando o corpo em um colchão ao lado do carrinho de sucatas que ele recolhia para vender.
A Polícia Científica foi acionada e fez a perícia técnica no local, com o caso sendo registrado como morte suspeita e o corpo levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu.