Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem foi encontrado morto em um trecho do Ribeirão da Penha na tarde desta segunda-feira (8) em Itapira. O corpo, que já começava a se decompor, foi localizado no período da tarde. Até o momento ainda não há identificação oficial sobre o homem, tampouco a causa da morte foi apontada.

Ele vestia calça jeans e camiseta do Corinthians. Populares que passavam pelo local, nas proximidades da ponte da Avenida Comendador Virgolino de Oliveira, notaram a presença do corpo na água e acionaram as autoridades. Um grande número de pessoas se reuniu no local para acompanhar a ocorrência.

O trecho foi isolado e o cadáver somente foi retirado da água depois que o IC (Instituto de Criminalística) da Polícia Civil concluiu a perícia. Ao menos em um primeiro momento, segundo apurado pela reportagem, não havia sinais de violência no homem. Unidades da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e da Patrulha Ambiental participaram da ocorrência. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu (SP) para exames.