Indivíduo foi detido pela PM, mas acabou liberado (Divulgação)

Um homem de 33 anos foi detido pela PM (Polícia Militar) ao ser flagrado com uma churrasqueira que tinha acabado de furtar de um barracão na Rua Cônego Henrique de Moraes Matos, na Vila Penha do Rio do Peixe, em Itapira.

A ocorrência foi registrada no final da madrugada desta segunda-feira (27). Por volta das 5h20, a PM foi acionada por vizinhos que ouviram barulhos vindo do prédio que funciona como uma espécie de depósito de diversos equipamentos.

Os PMs Cabo Valmir e Soldado Lovatto foram averiguar e ainda bem próximo do barracão eles se depararam com o rapaz, que carregada a churrasqueira. Ele foi abordado e confessou que havia praticado o furto, estourando uma janela para conseguir entrar no imóvel.

Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para periciar o local, já que houve danos ao prédio. O ladrão foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde prestou depoimento e acabou sendo liberado. Um inquérito será instaurado e ele responderá pelo crime de furto.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui