Flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (Paulo Bellini/Itapira News)
publicidade

Um homem de 30 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (6) enquanto furtava vigas de ferro de uma residência na Rua 13 de Maio, na região do São Benedito.

Ele foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) após denúncias feitas por moradores que perceberam as atitudes suspeitas e acionaram as autoridades.

Rapidamente, os guardas Regina e Batista chegaram ao local e flagraram o indivíduo com os objetos furtados que foram reconhecidos pelo proprietário da casa e vítima do furto.

Além das vigas, o homem também estava com três cantoneiras de alumínio, que haviam sido furtadas no mesmo dia de um estabelecimento próximo.

Objetos furtados foram reconhecidos pelas vítimas (Paulo Bellini/Itapira News)

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde acabou autuado em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima e recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento), onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação contou ainda com o apoio dos guardas Palandi, Sabadini, Rodrigo, da Silva, Ribeiro, Martins e também com integrantes do canil, Washington e Claudinei.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui