Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem foi gravemente ferido com golpes de machado no final da noite da última quinta-feira (28) em Itapira. O caso aconteceu por volta das 23h40 na Praça Pedro Lopes, que fica na Rua Espanha. De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), a vítima teria se desentendido com outro homem, ainda não identificado.

Os motivos da confusão ainda são desconhecidos. Em certo momento da discussão, o agressor apanhou um machado e passou a desferir golpes contra a vítima. As machadadas atingiram principalmente a região do rosto, provocando ferimentos também nos braços e região do tórax.

Em seguida, o agressor deixou o local, com a vítima permanecendo caída ao solo, totalmente ensanguentada. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por vizinhos e socorreu a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde permaneceu internada.

Mesmo com os ferimentos graves, o homem deu referências sobre o agressor aos guardas da Equipe B, que atenderam a ocorrência. Não foi informado um nome, mas as pistas fornecidas poderão levar as autoridades ao autor da agressão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como lesão corporal e agora será investigado pela Polícia Civil.