Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 38 anos foi assassinado a facadas em Itapira. O crime aconteceu em horário incerto entre a noite da última sexta-feira (5) e a madrugada deste sábado (6).

O corpo, com ao menos três perfurações na região do pescoço, foi encontrado pela manhã às margens da Rodovia SP-147 (Itapira-Lindóia), mais precisamente no trecho próximo à região do Istor Luppi.

A vítima foi identificada por Leandro Aparecido Moraes, que estava egresso do sistema prisional em regime de liberdade condicional, inclusive portando tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia Civil, ele residia no Condomínio Morada Nova. Testemunhas disseram que ele teria saído de casa com pelo menos mais duas pessoas.

Corpo estava às margens da SP-147, próximo ao Istor Luppi

A faca utilizada no crime não foi encontrada e até o momento ninguém foi preso, mas o SIG (Serviço de Investigações Gerais) já possui algumas linhas de investigação. O investigador Daniel Portilho foi ao local em que o corpo foi localizado, bem como unidades da Polícia Militar Rodoviária.

O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado para a realização da perícia técnica. A Funerária São Luiz removeu o corpo ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação aos familiares. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.