Um homem de 47 anos foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (8) em Itapira. Ele estava caído em meio a muito sangue dentro de uma casa que, segundo as primeiras informações, está abandonada.
O imóvel fica na Rua Rodolfo Paladini e o corpo foi encontrado por outro homem que acionou a GCM (Guarda Civil Municipal) por volta das 8h00.
A suspeita é que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada após algum desentendimento, já que o local vem sendo utilizado como abrigo para usuários de drogas.
Segundo apurado, a vítima tinha ao menos três perfurações feitas com facas, sendo uma na região das costas e duas no pescoço. Um dos golpes atingiu a traqueia. Conforme apurado, o homem vivia em situação de rua.
O local foi isolado pelos guardas Ribeiro, Carmona, Vitório e Adolfo e a Polícia Civil foi comunicada da situação. O IC (Instituto de Criminalística) também foi chamado para fazer a perícia técnica.
O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação à família que, segundo informações, reside na Bahia. O caso será investigado pela equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Itapira.
Matéria atualizada às 11h14 para acréscimo de informações.