Crime ocorreu nesta madrugada em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (14) em Itapira. A vítima é um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada.

O caso aconteceu por volta das 2h00 na Avenida Comendador Virgolino de Oliveira, proximidades do acesso à Rua Jacob Audi, na região da Vila Izaura.

Unidades da GCM (Guarda Civil Municipal) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas com informações sobre um indivíduo baleado.

Quando chegaram ao local, encontraram o indivíduo caído e com diversas perfurações provocadas por tiros. Infelizmente, ele morreu ainda no local, restando à equipe médica apenas constatar o óbito.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi alvejada com pelo menos três tiros que atingiram o antebraço, costas e peito.

Os disparos de arma calibre 9mm teriam partido de uma pessoa em um veículo. Ao menos dois carros teriam sido vistos deixando o local no momento do crime. Imagens de câmeras de segurança próximas deverão auxiliar as autoridades nas investigações.

O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado e realizou os trabalhos periciais no local. O corpo foi removido pelo Serviço Funerário Itapirense e levado ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames e posterior liberação à família.

A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como homicídio e o caso agora segue sob investigação pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Itapira.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui