Guardas Allan e Luisa apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na manhã da última quarta-feira (6) em Itapira, acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido durante uma ação da GCM (Guarda Civil Municipal) na Rua Estados Unidos, região do Jardim Raquel.

Segundo apurado, os guardas Allan e Ane patrulhavam pela região quando ingressaram na referida via e avistaram o acusado entregando algo para uma mulher, que seria usuária de entorpecentes.

A abordagem foi realizada e com a mulher foi encontrado um flaconete de cocaína. Já com o rapaz os guardas localizaram R$ 32,00 em dinheiro. Porém, escondido atrás de um bloco no local em que ele estava, a equipe encontrou mais 32 porções da droga.

Diante dos fatos, os dois foram levados à Delegacia de Polícia, com a usuária sendo liberada e o homem autuado em flagrante pelo delegado Dalton David Ferreira, permanecendo à disposição da Justiça.

A ocorrência contou com o apoio dos guardas Manoel e Luiza, Machado e Gervazoni e da equipe do GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), Cáceres e De Campos.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui