Equipe da GCM registrou a ocorrência na CPJ em Mogi Guaçu (ItapiraNews/Direitos reservados)
publicidade - anuncie aqui

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante sob a acusação de estupro de vulnerável em Itapira. O caso aconteceu na tarde do último sábado (16) e, por pouco, ele não foi linchado por populares.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz teria mordido as nádegas de uma menina de três anos, neta de sua companheira, em um apartamento no Conjunto São Judas Tadeu, no Cubatão.

Além das mordidas, a menina relatou à avó que o homem também teria introduzido um dedo em sua vagina. A situação foi descoberta quando uma tia da menina notou os hematomas e contou para a mãe e para a avó da criança.

Quando a menina começou a falar sobre o assunto, o homem ficou nervoso, pegou algumas roupas e saiu correndo, sendo perseguido por algumas pessoas que tomaram conhecimento do caso.

Ele correu por várias ruas até entrar em uma empresa na região do Jardim Magali para escapar de um possível linchamento. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e o indivíduo foi detido e conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu (SP).

No trajeto, disse aos guardas que tinha o costuma de “brincar” com a menina, mordendo suas nádegas, e que teria mordido “mais forte”, ocasionando o hematoma. A menina foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde passou por exames e, por determinação da Polícia Civil, foi requisitado exame sexológico e acionado o médico legista de plantão.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a criança teria ido passar alguns dias na casa da avó, que por sua vez precisou ficar internada e retornou na manhã do sábado. No local residem também outros irmãos e irmãs da mulher, todos menores de idade.

A mãe da menina descobriu ainda que na madrugada de sexta para sábado a criança teria dormido na cama do acusado. Diante de todas as informações, o delegado Dalton David Ferreira determinou a prisão em flagrante do homem, sendo o mesmo recolhido e permanecento à disposição da Justiça. O caso agora será investigado.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui