Policiais apresentaram ocorrência na Delegacia de Polícia (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um homem que estava vendendo drogas em um trecho da Rua Lindoia, próximo à rotatória da Avenida João Brandão Júnior, foi surpreendido por equipes da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (25) em Itapira.

Os PMs já tinham informações sobre a presença de uma pessoa em atitudes suspeitas no local e intensificaram o patrulhamento, avistando o rapaz de 25 anos que já tem passagens anteriores pelo mesmo crime.

Logo que percebeu a presença da viatura, ele demonstrou nervosismo e disfarçou, mas ao notar que seria abordado saiu correndo, sendo acompanhado pelos policiais. Durante a tentativa de fuga, ele arremessou entorpecentes em uma residência e continuou correndo, sendo detido logo à frente.

Drogas foram apreendidas e homem acabou autuado em flagrante (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Com ele havia R$ 34,00, além de embalagens provavelmente usadas para embalar drogas. Ao vistoriar o quintal no qual ele jogou as substâncias, os PMs encontraram sete flaconetes de cocaína e duas porções de maconha.

O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pelo delegado plantonista André Luis Freitas e permanecendo à disposição da Justiça. Atuaram na ocorrência os policiais Sargento Santiago, Cabo Vansan, Cabo Cacuri e Cabo Andre Luis.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui