GCMs apreenderam drogas e deteram suspeito de tráfico
Publicidade - Anuncie aqui também!
GCMs apreenderam drogas e deteram suspeito de tráfico
GCMs apreenderam drogas e deteram suspeito de tráfico
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) voltou a atuar contra o tráfico na tarde de quarta-feira (10).

Por volta das 15h00, uma equipe da corporação apreendeu 30 flaconetes de cocaína, R$ 500,00 em dinheiro e uma balança de precisão no Conjunto Habitacional ‘Humberto Carlos Passarella’.

O desempregado Pedro José Teodoro Luppi, 23, foi preso em flagrante, acusado de ligação com o comércio de entorpecentes. Segundo o registro da ocorrência, os guardas Cássio e Adelbar receberam denúncia anônima dando conta de que um indivíduo vestindo camisa nas cores da Argentina estaria vendendo drogas em determinado trecho da Rua Mauro Simões.

Com apoio dos integrantes do Canil, Paulo Borges, Martinelli e Martins, mais o cão de faro Valente, os guardas foram averiguar e avistaram o suspeito, que já conta com passagens pela polícia pelo crime de tráfico. Ele foi abordado, mas nada foi encontrado em seu poder. Porém, ele acabou confessando que tinha guardado drogas em pequena quantidade, para consumo próprio, em sua residência, na mesma via.

As equipes foram até o imóvel e promoveram buscas, localizando os 30 flaconetes – quantia que não configura situação de posse para consumo próprio. A balança e o dinheiro também estavam na casa. Luppi foi conduzido ao plantão, sendo apresentado à delegada Vânia Turolla Alves Cardoso, que determinou sua prisão em flagrante.