GCM fez nova investida contra o tráfico no município
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma ação coordenada pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira na tarde desta quarta-feira (9) resultou em mais uma grande apreensão de drogas no município.

Desta vez, 24,5 quilos de maconha, embalados na forma de tijolos, foram retirados de circulação. Toda a droga estava em sacos de lixo na sala de uma residência na Rua Antônio Rosário, no Cubatão.

Um homem foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas. Igor Felipe Agapito, 23, que segundo a GCM já contava com passagens policiais anteriores, acabou confessando que adquiriu cerca de 50 quilos da droga e que já havia comercializado uma parte.

Foi justamente a movimentação estranha de veículos, especialmente motocicletas, em uma rua sem saída que fez com que suspeitas fossem despertadas. Uma denúncia anônima levou os guardas ao local e o acusado foi abordado defronte à casa, informando em seguida que armazenava a grande quantidade de maconha no imóvel.

A equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) composta pelos guardas De Lima e Paulo Borges com a cadela Aysha também participou da ação.

Em razão da grande quantidade, o local foi isolado para a realização de perícia técnica da Polícia Civil. O acusado foi levado à Delegacia de Polícia, onde acabou preso em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima.

Maconha foi apreendida na Delegacia de Polícia (Divulgação)