PM Claro conduz acusado à Delegacia de Polícia (ItapiraNews)

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante depois de assaltar uma padaria na região do Bairro Della Rocha II, em Itapira.

O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (5) e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Segundo apurado, os policiais Cabo Claro e Cabo Fátima estavam em patrulhamento quando foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) com a denúncia sobre um roubo em andamento.

O ladrão, que usava apenas a máscara contra o coronavírus para cobrir parcialmente o rosto, simulou estar armado e rendeu uma mulher que estava no caixa do estabelecimento, fugindo com cerca de R$ 20,00 em dinheiro.

Os PMs foram para o local indicado e receberam a informação de que o ladrão já havia deixado o local, fugindo com destino à região dos bairros Nosso Teto ou Assad Alcici. Uma foto tirada do acusado em fuga foi repassada aos policiais.

Momentos depois, eles se depararam o indivíduo na Rua Cyra Aparecida Vieira Serra, já no Assad. Ele foi abordado e acabou confessando a prática do crime, alegando que queria dinheiro para comprar drogas.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia e acabou autuado em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) e permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade - Anuncie aqui