publicidade - anuncie aqui

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, em Itapira, acusado de violência sexual contra uma criança de apenas 10 anos de idade. O caso aconteceu na última segunda-feira (11).

A vítima é enteada do acusado, que foi preso pela equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil depois que a mãe da menina surpreendeu o rapaz em atitude suspeita de que estaria com a mão nas partes íntimas da menina.

Ela acionou a Polícia Militar, mas o homem deixou a residência antes da chegada da viatura. Segundo o registro policial, a mãe questionou a menina sobre a situação e ela disse que não era a primeira vez que o homem havia tocado em sua genitália.

Diante dos fatos, a menina foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para exames. O Conselho Tutelar foi comunicado para acompanhar o caso, bem como a criança passou por atendimento junto à assistente social da DDM, Fátima Regina dos Santos.

Enquanto a ocorrência era registrada na Delegacia de Polícia, os investigadores Eduardo, Eloy e Murillo, sob o comando da chefe do SIG, investigadora Lígia Petri, decidiram realizar diligências na casa da vítima, de forma a verificar exatamente o local no qual o abuso ocorreu.

No trajeto, porém, a equipe recebeu a informação de que o acusado poderia estar na casa de sua mãe, para onde os investigadores Eloy e Murillo foram designados, logrando êxito em localizar o homem.

Ele recebeu voz de prisão e negou a acusação, mas acabou autuado em flagrante foi recolhido preventivamente por determinação da delegada Gilmara Natália dos Santos, titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O caso agora segue sob investigação a cargo da Polícia Civil.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui