Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (31), em Itapira, sob a acusação de tráfico de drogas.
Ele foi detido em uma ação da GCM (Guarda Civil Municipal) que aconteceu na Rua Luiz Domingues, na região do Flávio Zacchi.
Segundo apurado, os guardas Semolin e Jhonatan patrulhavam pelo bairro quando ingressaram na referida via e avistaram o indivíduo, que já é conhecido nos meios policiais, colocando a mão no compartimento de um hidrômetro em um muro.
Imediatamente ele foi abordado e, com ele, foram encontrados R$ 6,00 em dinheiro. Já no local em que ele estava mexendo os guardas encontraram sete flaconetes de cocaína. A equipe então chamou pelo morador no portão, que prontamente atendeu e permitiu a entrada no quintal.
Pelo lado de dentro do muro, os guardas encontraram mais um pacote contendo 198 flaconetes, totalizando 205 pinos prontos para a venda, além de mais dinheiro em notas diversas, sendo contabilizados R$ 344,00.
O morador disse desconhecer que o ‘buraco’ do hidrômetro era usado pelo acusado para esconder as drogas. Diante dos fatos, o rapaz abordado na rua foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima e permanecendo à disposição da Justiça.