Cabo Vansan apresentou drogas e rapaz detido na Delegacia de Polícia (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (29) em Itapira, depois de ser surpreendido com drogas durante uma abordagem da Polícia Militar.

O caso aconteceu na Rua Noge Jamarino, região do bairro Nosso Teto. Uma equipe da Polícia Militar patrulhava pelo local quando recebeu denúncia de que um indivíduo de camisa vermelha e bermuda estaria vendendo entorpecentes na referida via.

A viatura foi averiguar e se deparou com um homem com as mesmas vestimentas indicadas pelo denunciante.

Ele estava agachado e mexendo em um arbusto. Quando percebeu a aproximação da viatura, o rapaz tentou correr, mas foi logo imobilizado e detido.

Em revista pessoal, os policiais encontraram um embrulho contendo 14 pedras de crack. O homem acabou confessando a prática do crime e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde ficou constatado que já tinha passagem anterior pelo mesmo crime.

O delegado Anderson Cassimiro de Lima determinou sua prisão em flagrante e o recolheu à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) e permaneceu à disposição da Justiça. Atuaram na ocorrência os policiais Sargento Santiago, Cabo Vansan, Cabo Claro e Soldado Fábio.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui