Guardas da Equipe A atuaram na ocorrência (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante após invadir um barracão na Avenida Henriqueta Soares, região do Jardim Soares, e furtar algumas barras de aço.

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (28) – justamente no dia do aniversário do indivíduo, que disse estar morando nas ruas.

Por volta das 21h00 populares acionaram a GCM (Guarda Civil Municipal) informando que um homem estaria saindo de uma empresa de calhas carregando algumas barras metálicas.

A Equipe A, sob o comando do encarregado Palandi, se deslocou e fez o certo, encontrando o homem a poucos metros do barracão carregando as barras de aço.

Abordado, ele alegou que havia recolhido o material de uma caçamba de entulhos na rua, afirmando que iria vender para a reciclagem.

Barras de aço foram recuperadas e devolvida ao dono (Divulgação)

O proprietário do barracão, entretanto, foi acionado e reconheceu os objetos, confirmando que os mesmos estavam dentro de sua empresa. Diante disso, o homem foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde o delegado Erivan Vera Cruz ratificou a prisão em flagrante.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui