publicidade - anuncie aqui

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na tarde da última sexta-feira (23) em Itapira.

A ação envolveu investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil e membros da GCM (Guarda Civil Municipal) em apoio ao Ministério Público, autor do pedido do mandado expedido pela Justiça.

O indivíduo foi encontrado em um sítio localizado em uma área rural próxima à Rodovia SP-177/342, a antiga vicinal entre Itapira e Mogi Guaçu, mais precisamente na região da Usina Nossa Senhora Aparecida.

Quando as viaturas chegaram, os agentes perceberam o suspeito correndo em direção aos fundos do imóvel, momento em que arremessou um telefone celular a certa distância. A tentativa de fuga não teve êxito e ele foi detido logo em seguida.

Durante as buscas em um galpão na propriedade, os policiais e guardas encontraram uma sacola contendo cinco grandes porções de maconha que pesaram cerca de 750 gramas, além de uma porção de cocaína pesando perto de 30 gramas.

Também havia uma balança de precisão no local. No telefone celular que o indivíduo dispensou foram encontradas diversas negociações de compra de drogas em quantidades maiores e sobre revendas de porções individuais, além de fotografias que demonstram intenso tráfico de drogas.

Também foi apreendido um telefone celular pertencente à companheira do acusado. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui