Caso foi registrado na CPJ de Mogi Guaçu (ItapiraNews)
publicidade

Um homem de 55 anos está sendo procurado após tentar matar a companheira com golpes de barra de ferro e também agredir e tentar sequestrar a enteada.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (12) em Itapira, em um sítio na região rural próxima ao distrito de Barão Ataliba Nogueira.

Por volta das 5h15 a Polícia Militar foi acionada e encontrou as duas mulheres, de 41 e de 14 anos, com ferimentos.

A companheira do agressor estava bastante ensanguentada após o espancamento, com ferimentos principalmente na região da cabeça.

Depois de agredir a companheira, o homem ainda agrediu a adolescente e tentou colocá-la à força no carro, mas ela conseguiu resistir e escapou.

Ele também teria tentado abusar sexualmente das duas mulheres. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O agressor, cujo primeiro nome é Edson, fugiu em um veículo VW/Gol de cor branca e agora está sendo procurado. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A ocorrência foi encaminhada para registro na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu como lesão corporal e violência consumada. O caso mobilizou os policiais Cabo Francisco, Soldado Taciana, Subtenente Cleison e Cabo Eleandro.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui