Equipe do IC (Instituto de Criminalística) e da Polícia Militar estiveram no local (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

O homem encontrado morto em um imóvel industrial abandonado na noite da última quarta-feira (18) no Cubatão, em Itapira, foi identificado como Josenias Severino de Oliveira, conhecido como Pernambuco, de 29 anos de idade.

Ele foi achado pela Polícia Militar dentro de um barracão que no passado serviu à empresa Aergi, na Rua do Cubatão, com marcas de perfurações na região do pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas restou à equipe apenas a constatação do óbito, com o corpo sendo removido pela Funerária São Luiz após a realização dos trabalhos periciais.

O corpo ainda continua no IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames necroscópicos. Inicialmente, a informação era de que ele teria sido alvejado com pelo menos dois tiros.

Agentes Ricardo e Jonas, da Funerária São Luiz, removeram o corpo (Paulo Bellini/ItapiraNews)
  • INVESTIGAÇÃO

O delegado Anderson Cassimiro de Lima confirmou que a Polícia Civil trabalha com a linha de investigação voltada ao crime de homicídio, mas por enquanto ainda não há suspeitos.

Os investigadores buscam por informações e possíveis imagens de câmeras de segurança existentes nas proximidades que possam levar ao esclarecimento do caso.

A vítima era natural da cidade de Escada (PE) e o sepultamento deve ocorrer nesta sexta-feira (20) no Cemitério Parque Municipal da Paz.

Segundo familiares, ele estava em Itapira há algum tempo. Desempregado, viva nas ruas. A suspeita é que ele estivesse usando o barracão como moradia, assim como outras pessoas em situação de rua vem fazendo.

O local também motiva reclamações de vizinhos justamente pela situação de abandono e presença de pessoas em atitudes suspeitas. Por diversas vezes já houve ações policiais com detenção de indivíduos com drogas ou materiais ilícitos na área.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui