Caso aconteceu nesta madrugada em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

O homem morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (14) em Itapira continua sem identificação no IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu (SP), para onde o corpo foi levado.

O homicídio aconteceu na Avenida Comendador Virgolino de Oliveira, região da Vila Izaura, por volta das 2h00. Imagens de câmeras de segurança gravaram a movimentação de dois veículos na via.

Os disparos acontecem quando um carro chega próximo de outro e duas pessoas descem. Uma delas é o rapaz que acaba baleado. A outra volta para o carro e os dois veículos arrancam e tomam sentidos opostos.

As informações iniciais apontam que o homem baleado supostamente teria tentado assaltar o motorista do outro veículo, do qual partiram os tiros, mas o delegado-titular Anderson Cassimiro de Lima afirma que tudo ainda está meramente no campo das “suposições”.

“Por enquanto tudo segue no campo da suposição, a dinâmica do ocorrido dá a entender que realmente foi algo nesse sentido, mas tudo ainda está na esfera da suposição”, disse à reportagem do Itapira News.

De acordo com ele, o fato de o homem morto não ser conhecido na cidade, não portar qualquer documentação e até agora nenhuma pessoa ter aparecido para identificar o corpo reforçam a hipótese. “As investigações estão em andamento”, pontuou.

Passava das duas horas da madrugada quando as unidades da GCM (Guarda Civil Municipal) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas por com informações sobre um indivíduo baleado.

Quando chegaram ao local, encontraram o indivíduo caído e com diversas perfurações provocadas por tiros. Infelizmente, ele morreu ainda no local, restando à equipe médica apenas constatar o óbito.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi alvejada com pelo menos três tiros que atingiram o antebraço, costas e peito. O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado e realizou os trabalhos periciais no local.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui