Um homem de 27 anos assassinou a facadas uma mulher de 30 e depois tentou se matar, também com uma facada no peito. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (2) em uma casa na Rua Dr. Rayneri Galdi, na região do Istor Luppi.
A vítima foi identificada como Tamires Roberta Nascimento. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h40 pela filha da mulher, de 15 anos, que ouviu o barulho vindo do quarto da mãe e acabou presenciando o brutal feminicídio.
Segundo informações iniciais, o rapaz desferiu ao menos sete golpes de faca na mulher. Ele também teria tentado agredir a filha da vítima, mas ela não se feriu e correu par a rua, pedindo por socorro.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Infelizmente a vítima já estava sem vida, mas o autor do crime, João Luis Carvalho, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal sob escolta policial. Não há informações sobre seu estado de saúde até o momento.
O imóvel foi isolado e o IC (Instituto de Criminalística) foi chamado para realizar a perícia técnica e o Serviço Funerário Itapirense foi acionado para remover o corpo ao IML (Instituto Médico-Legal). Atuaram na ocorrência os PMs Sargento Apolinário e Soldado Fábio, Cabo Ferrari e Cabo Paschoalin, Cabo Valmir e Soldado Lovatto.