Ocorrência foi registrada na tarde de hoje na Usina (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Um homem de 48 anos perdeu a vida de maneira trágica na tarde desta quinta-feira (14) em Itapira.

Ele trabalhava nas dependências da Usina Nossa Senhora Aparecida, mas segundo apuração inicial era funcionário de uma empresa terceirizada e atuava na remoção de cabos de cobre.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, ele teria caído de um muro de aproximadamente oito metros de altura. A vítima foi identificada como Nelvio Ricardo da Silva, que era residente em Conchal (SP).

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 14h45 e se deslocou rapidamente ao parque industrial da empresa, mas infelizmente nada mais havia a ser feito a não ser constatar o óbito.

Unidades da Polícia Militar estiveram na empresa (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Unidades da Polícia Militar também foram ao local. Os policias Bueno e Taciane isolaram a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do IC (Instituto de Criminalística), que realizou a perícia técnica.

O Serviço Funerário Itapirense também foi acionado para remover o corpo ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação à família. As causas do acidente agora deverão ser apuradas.

Publicidade - Anuncie aqui