Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 38 anos perdeu a vida após sofrer queda de uma altura aproximada de seis metros em Itapira.

O caso aconteceu por volta das 10h30 da última sexta-feira (30) na Rua Floriano Peixoto, região da Vila Ilze.

Paulo Alexandre Gomes, popularmente conhecido por Billly, trabalhava no telhado de um imóvel quando parte da estrutura cedeu e ele acabou caindo.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Um médico que estava em plantão na UBS (Unidade Básica de Saúde) a poucos metros prestou os primeiros socorros até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Gomes foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde deu entrada em estado grave com quadro de traumatismo craniano e respirando por aparelhos. Logo em seguida, foi transferido para a Santa Casa, sendo internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Infelizmente, o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo por volta das 17h00. Nas redes sociais, muitos amigos e familiares lamentaram a morte de Gomes, tido como uma pessoa humilde e trabalhadora.

Ele também era muito querido pelos companheiros de trabalho e a empresa em que atuava está dando total suporte à família. Ele deixa dois filhos, além de irmãs.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames e posterior liberação à família. Gomes será velado no Velório Municipal da Saudade e o sepultamento deverá ocorrer no fim do dia no Cemitério Parque Municipal da Paz, aos cuidados da Funerária São Luiz.