Homem morreu em um sofá nos fundos do bar
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 46 anos morreu na noite desta quinta-feira (19), em Itapira, depois de se alojar em um bar na Avenida dos Italianos, próximo ao antigo Posto Itapetro. Segundo informações, Luís Antônio Rodrigues Silva chegou ao bar no final da tarde e, aparentando estar passando mal, deitou em um sofá nos fundos do estabelecimento.

Já no início da noite, outras pessoas que estavam no local perceberam que ele não se mexia e foram verificar, percebendo então que o homem não estava respirando. Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas restou ao médico somente confirmar o óbito de Silva. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e isolou o local, acionado o IC (Instituto de Criminalística) de Mogi Guaçu para o trabalho técnico-pericial.

Até a publicação desta matéria, os peritos ainda não haviam chegado e os guardas Fonseca, Castiglioni, Marques e Machado continuavam na ocorrência. A principal suspeita é que o homem tenha sofrido algum mal súbito. Um dos homens que estava no bar disse que ele costumava passar pelo local e que, supostamente, já possuía histórico de problemas de saúde. Até o fechamento da matéria os guardas também tentavam localizar familiares do falecido. As causas reais da morte, no entanto, somente serão determinadas pelo IML (Instituto Médico-Legal).