Episódio lamentável entristeceu torcedores no Chico Vieira (Ilustração)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 62 anos morreu na tarde desta quinta-feira (3) depois de sofrer um infarto. Ele estava na arquibancada do Estádio Municipal ‘Chico Vieira’, em Itapira, aguardando o início da partida entre a Sociedade Esportiva Itapirense e Botafogo-SP pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O homem foi identificado como Antônio Spadise. Segundo testemunhas, ele estava na parte coberta da arquibancada quando começou a passar mal, com dores no peito. Outros torcedores acionaram a ambulância e o homem chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Porém, ele acabou desfalecendo e não houve sucesso em reanimá-lo. Ele era solteiro e deixa irmãos e irmãs. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (4), às 13h00, no Cemitério Municipal da Saudade.

O diretor de Futebol da Esportiva, Careca Paiva, lamentou o ocorrido e disse que o próprio médico do clube prestou atendimento imediato ao homem. Ele afirmou ainda que o clube se solidariza com a família e lembrou que no segundo jogo do dia, entre Figueirense e CRB, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao torcedor falecido.