Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 47 anos morreu depois de sofrer queda de sua bicicleta em Itapira. O acidente aconteceu na última sexta-feira (5), por volta das 15h45, no Morro da Cascata e a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu horas depois no Hospital Municipal.

Segundo o boletim de ocorrência, o pedreiro André Luis de Mello trafegava pelo local, que é uma ladeira, quando teria se desequilibrado, caindo da bicicleta e sofrendo forte impacto contra o solo.

Ele foi socorrido por unidades da Defesa Civil e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde permaneceu internado.

De acordo com informações da família, o falecimento aconteceu por volta das 20h00 do mesmo dia. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames necroscópicos e posterior liberação à família. O sepultamento está previsto para a manhã deste domingo (7) no Cemitério Municipal da Saudade.

A bicicleta e o local do acidente foram periciados pelo IC (Instituto de Criminalística) para que as reais circunstâncias do acidente possam ser determinadas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapira.

Mello sofreu acidente de bicicleta e não resistiu (Divulgação)