Guardas Massari, Claudinei e Paulo apresentaram ocorrência na Delegacia de Polícia (Divulgação)

Um homem de 19 anos acusado de tráfico de drogas foi preso após uma abordagem da GCM (Guarda Civil Municipal) na tarde da última quarta-feira (9) no distrito de Barão Ataliba Nogueira.

Segundo o registro da ocorrência, o rapaz foi surpreendido no exato momento em que vendia flaconetes de cocaína para outros dois indivíduos, que também foram detidos, mas liberados.

A viatura do GOC (Grupo de Operações com Cães) patrulhava pelo bairro quando se deparou com o trio em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença dos guardas, os três demonstraram nervosismo e um deles tentou dispensar um embrulho plástico próximo a um poste.

Drogas e dinheiro foram apreendidos (Divulgação)

Todos foram abordados. Com um deles não havia nada ilegal. Com outro, foram encontrados três flaconetes de cocaína e R$ 40,00 em dinheiro. Já com o rapaz que dispensou o embrulho havia mais três flaconetes idênticos ao que estava com o outro homem, que seria o comprador e usuário.

Os guardas Paulo, Claudinei e Massari colocaram a cadela Aysha para farejar a área e ela encontrou o embrulho contendo mais 78 flaconetes da mesma droga, além de porções de maconha e mais R$ 140,00 em dinheiro.

O trio foi levado à Delegacia de Polícia, onde o rapaz de 19 anos foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça por determinação do delegado Anderson Cassimiro de Lima. As drogas foram apreendidas, bem como o dinheiro.

Publicidade - Anuncie aqui