Entorpecentes foram apreendidos
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 22 anos, residente em Jacutinga (MG), foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira portando 25 flaconetes de cocaína e dois tabletes de maconha. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (17).

Segundo o registro da ocorrência, uma denúncia anônima apontou que um indivíduo havia comprado drogas de um desconhecido na região do Conjunto Habitacional São Judas Tadeu, no Cubatão. Ato contínuo, ele estaria se deslocando até a Rua do Cubatão, onde tomaria um ônibus com destino à cidade mineira, de onde saiu para fazer a compra ilegal.

Diante das informações, guardas da Equipe E com apoio do GOC (Grupo de Operações com Cães) iniciaram patrulhamento pelas redondezas e acabaram se deparando com um homem com as mesmas características apontadas pelo denunciante.

Depois de abordado, ele foi revistado, sendo localizadas as drogas em sua bermuda, além da quantia de R$ 74,00 em dinheiro. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e acabou sendo liberado após registro de flagrante por posse de entorpecentes. As drogas permaneceram apreendidas.