Cena impressionante foi filmada por câmeras (Reprodução)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem que seria morador de rua praticamente nasceu de novo nesta quarta-feira (28) em Lindóia, depois de um carro passar por cima da sua cabeça. A vítima de 56 anos estava deitada no chão de uma vaga para estacionamento de veículos defronte a um supermercado.

O caso foi gravado por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram que o homem está deitado quando um carro ingressa na vaga para estacionar. O motorista, contudo, não percebe a vítima e uma das rodas do veículo acaba passando por cima da cabeça do homem. Assista abaixo:

Segundo testemunhas, ele é bastante conhecido na cidade e costuma sempre ficar nas proximidades do comércio. Segundo a Polícia Civil, o homem foi socorrido pelo motorista e encaminhado à Santa Casa de Águas de Lindoia.

Em seguida, foi transferido para o HC (Hospital das Clínicas da UNICAMP, em Campinas (SP), onde realizou uma tomografia e acabou liberado. Ainda segundo apurado, a vítima possui histórico de alcoolismo e aguarda vaga para tratamento. O caso foi registrado como lesão corpora culposa (sem intenção).