Mantimentos foram entregues no Educandário (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um evento realizado como homenagem póstuma ao empresário José Roberto Prado, falecido no final de abril aos 66 anos, resultou na arrecadação de 350 quilos de alimentos não perecíveis que foram doados ao Educandário Nossa Senhora Aparecida, instituição da qual ele foi presidente e voluntário durante muitos anos.

A iniciativa foi organizada por Ademir Inácio dos Santos, amigo da família Prado que resolveu comemorar seu aniversário de 60 anos de uma forma diferente. Ele reuniu mais de uma centena de amigos e familiares no último sábado (25) como forma de relembrar o já saudoso amigo.

Familiares de Zé Roberto – sua esposa Deize e os filhos Renato, Rafael e Ronan – também estiveram presentes. Como forma de homenagear a memória do empresário que teve forte atuação no terceiro setor, o idealizador do encontro resolveu arrecadar os mantimentos justamente para doar ao Educandário.

“A verdadeira amizade é um sentimento puro, eterno, que permanece mesmo quando não temos mais a pessoa querida ao lado. Quando sincera, a carregamos por toda vida, não importa o tempo, muito menos a distância. Quiçá a levaremos conosco quando partirmos também. Pessoas queridas deixam saudades. Pessoas humanas deixam exemplos”, comentou Ademir.

A entrega dos alimentos à entidade foi realizada já nesta segunda-feira (27) por ele ao lado do filho Lucas e dos irmãos Rafael e Rento Prado.