A Etec (Escola Técnica Estadual) ‘João Maria Stevanatto’ homenageia o professor Luís Humberto Calil (in memoriam) pelos relevantes serviços prestados à biblioteca e demais setores desta unidade escolar.
“Ensinar é acreditar que se pode contribuir com a formação de um caráter, e compartilhar de sua própria existência. Nossa gratidão àquele que de fato repartiu conosco não somente seus conhecimentos, mas inúmeros momentos de alegria e descontração. O elo da nossa amizade nunca se romperá”.
Luís Humberto Calil nasceu em 2 de agosto de 1955, no município de Itapira. Filho de família itapirense, ao longo de sua vida profissional exerceu diversas funções, tais como de engraxate, vendedor, bancário, entre outras atividades, mas dedicou grande parte de sua vida aos estudos.
Especializou-se nas seguintes áreas: pós-graduação em Administração de Recursos Humanos, pós-graduação em Administração de Marketing, graduação e licenciatura em Administração de empresas, Estudos Sociais e Filosofia.
Atuou por anos como professor universitário em outras instituições, atualmente era professor do Ensino médio e técnico no Centro Paula Souza, pela Etec ‘João Maria Stevanatto’, desde 2009.
Enquanto docente, o professor Luis Humberto Calil foi um grande incentivador da leitura e dos estudos para todos. Irreverente e espirituoso, Calil era um dos professores mais queridos nas escolas onde ministrou aulas. Foi um professor exemplar.
No último dia 23 de abril de 2021, todos perdemos muito com a sua partida. Temos certeza que ele fará muita falta e seu trabalho será sempre lembrado por todos. Descanse em paz querido Calil. Saiba que suas aulas tiveram um verdadeiro impacto em todos os alunos e colegas de trabalho da nossa escola. Você realmente mudou a vida de muitos.
A Família Etec JMS jamais se esquecerá de você e de tudo que nos ensinou.
Saudade Eterna!
02/08/1955 *
23/04/2021 †

Publicidade - Anuncie aqui