Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Dois homens foram detidos por policiais militares após serem acusados de tentativa de roubo contra transeuntes em Itapira.

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (10) na área central da cidade. Um deles acabou preso em flagrante.

Segundo apurado, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Rio Branco quando se deparou com um indivíduo correndo pela Rua Saldanha Marinho.

Logo em seguida surgiram outras pessoas correndo atrás do homem. Os policiais Soldado Di Falco e Cabo Valim desembarcaram da viatura e conseguiram abordaram o indivíduo que fugia.

Logo na sequência abordaram também outro homem que também estaria em fuga. Eles descobriram então que a dupla havia acabado de tentar assaltar duas pessoas, fingindo estarem armados, mas não tiveram êxito na ação criminosa.

As pessoas que corriam atrás dos indivíduos prontamente os reconheceram como sendo os autores das tentativas de roubo, motivo pelo qual ambos receberam voz de prisão.

Eles foram levados à Delegacia de Polícia, sendo o homem de 47 anos recolhido.à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) e permanecendo à disposição da Justiça.

O outro, de 34 anos, foi liberado para responder em liberdade pelas acusações. Atuaram na ocorrência também os policiais Cabo Valmir, Sargento R. Lima, Soldado Bueno e Cabo Paulo.