Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Hospital Municipal de Itapira anunciou alterações no horário de visitas a partir do dia 1º de janeiro de 2018. Segundo informe veiculado pela assessoria de comunicação da Prefeitura, as visitas aos pacientes internados poderão ser realizadas entre 14h30 e 17h00, diariamente, sendo permitida somente a entrada de duas pessoas por vez.

Atualmente, as visitas ocorrem entre 13h00 e 18h00. A mudança, à primeira vista, já não agradou. Na publicação do comunicado na página oficial da Prefeitura, as manifestações iniciais dos internautas não foram favoráveis à medida. “Agora ficou bom para o povo que trabalha ir visitar”, ironizou um dos comentaristas.

A mesma linha foi adotada por outra internauta. “Ótimo horário para quem trabalha ir visitar os parentes doentes”, postou. A reportagem fez contato junto à assessoria de comunicação da Prefeitura para buscar mais informações sobre o motivo da alteração, bem como um posicionamento a respeito das críticas, mas até o momento nenhum retorno foi dado. O espaço segue aberto à manifestação.