Publicidade - Anuncie aqui também!
Aparelhos serão utilizados no Hospital e em unidades da Secretaria de Saúde (Divulgação)
Aparelhos serão utilizados no Hospital e em unidades da Secretaria de Saúde (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

do Megaphone Cultural

A organização do Motor Rock – Encontro de Motociclistas de Itapira fez a entrega de 20 cadeiras de rodas e 10 cadeiras de banho ao Hospital Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Os equipamentos foram arrecadados durante campanha encabeçada pelo tradicional evento ocorrido no último final de semana, no Recinto Agropecuário Carmem Ruete de Oliveira.

Cerca de cinco mil pessoas prestigiaram as atividades, segundo o presidente do Motoclube Piramoto, responsável pelo Motor Rock. O repasse das doações ao município foi feito na tarde da última terça-feira (12), com presença de Romano e outros membros da organização ao lado do prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e da secretária municipal de Saúde, Rosa Ângela Iamarino. De acordo com a Prefeitura, outros equipamentos do tipo ainda serão adquiridos com as doações em dinheiro recebidas.

Paganini, Romano e Rosa participaram da entrega (Divulgação)
Paganini, Romano e Rosa participaram da entrega (Divulgação)

O ato reuniu ainda outros secretários municipais e pessoas ligadas à administração. Segundo a Prefeitura, as cadeiras serão utilizadas no Hospital e demais unidades da Secretaria de Saúde. Romano lembrou que a ação social é uma característica que foi incluída na organização do Motor Rock desde sua primeira edição. “Estamos sempre procurando colaborar, cada ano de uma forma”, afirmou. “É um exemplo de participação, que valoriza as parcerias que fazemos”, reconheceu Paganini.

Para a secretária de Saúde, Rosa Iamarino, o ação da organização do Motor Rock mostrou um caminho importante para todos os que atuam na secretaria de Saúde. “Fortaleceu e animou todos os nossos servidores”, disse. Romano lembrou ainda que, além do Piramoto, participaram da organização e colaboraram na aquisição das cadeiras os motoclubes Bactérias do Asfalto, Mototerapia, Arion, Mão na Bomba e Ladies Offroad.