publicidade
Quem estava com saudades dos arraiás típicos desta época do ano já pode comemorar: durante todos os finais de semana de junho e de julho o Hotel Fazenda Juca Mulato terá festa junina, sempre aos sábados.
A programação acontece nos dias 4, 11, 18 e 25 e junho e 2, 9, 16, 23 e 30 de julho, sempre entre 19h00 e 23h00. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos pelo público em geral via internet.
Além de shows musicais, a programação também terá personagens interagindo com o público. Haverá ainda barraquinhas com comidas e bebidas típicas, fogueira e brincadeiras tradicionais como o pau de sebo premiado.
A última edição das festas juninas do grupo Menino da Porteira, que administra o Hotel Fazenda Juca Mulato, aconteceu em 2019. Nos dois últimos anos, a atração ficou suspensa em razão da pandemia. 
Agora, com o avanço da vacinação e a liberação para a realização dos eventos, os arraiás do Juca Mulato prometem marcar a história da cidade e atrair, além da população local, uma demanda regional de público que também é fã dos festejos juninos.
“O Arraiá do Juca Mulato quer fazer história em Itapira como uma das melhores festas juninas da cidade. Neste ano não perderemos a oportunidade de presentear o nosso público com o retorno dessa festança tão amada”, comenta Leonardo Gazella, diretor comercial do Grupo Menino da Porteira.
Entre os shows confirmados, estão o músico Marcelo Estrada, Trio Mineiro, Claudinho do Acordeom e Forró do Zé Macaco, por exemplo, com ritmos que variam entre o sertanejo, forró e o arrastapé. 
A organização informa ainda que haverá quadrilhas e apresentações de grupos de dança, bem como reza de terços cantados em homenagem aos santos padroeiros São João, São Pedro e Santo Antônio.
O Hotel Fazenda Juca Mulato fica na Rodovia SP-352, KM 182, defronte ao acesso para o Distrito de Eleutério. Para mais detalhes dos eventos juninos e compra de ingresoss, acesse este site. Para saber mais sobre o hotel, visite o site oficial.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui