Jimmy Burns se apresenta em Itapira, no Hotel Fazenda Juca Mulato, ao lado de Big Chico Blues Band (Divulgação)
publicidade

O Hotel Fazenda Juca Mulato será palco, nesta sexta-feira, dia 1º de julho, de mais uma edição do evento Clubes nas Trincheiras.

Desta vez, o evento recebe o icônico Jimmy Burns, uma das lendas do blues de Chicago, que se apresentará junto da Big Chico Blues Band.

A apresentação integra uma série de shows do artista que está em turnê na América do Sul com shows no Brasil, Uruguai e na Argentina.

Jimmy Burns é um bluesman carismático, de alma, voz e o tradicional estilo de guitarra melódica do Blues. Com um grande senso de sua herança musical, Burns criou um estilo que ganhou aclamação da crítica tanto em seu país como no Exterior.

Seu Blues é fino e cheio de swing com arranjos ricos e interpretação cheia de emoção. A apresentação acontece no Bar Menotti Del Picchia, situado dentro do hotel às margens da Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), KM 181, próximo ao acesso de Eleutério.

Os ingresoss custam a partir de R$ 25,00 e o show começa às 22h00, com repertório repleto de clássicos do blues e espaço ainda para jazz e soul. A abertura fica a cargo do músico Marcelo Estrada a partir das 19h30.

Durante o evento, o bar servirá cervejas lager  e terá menu no conceito Finger Food, ou seja, as tradicionais comidinhas de boteco e porções variadas. Para comprar os ingressos, acesse este site. Para saber mais sobre o Hotel Fazenda Juca Mulato, clique aqui.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui