Big Chico volta ao município para série de shows no Hotel Juca Mulato (Divulgação)
publicidade

O Bar Menotti Del Picchia, localizado no Hotel Fazenda Juca Mulato, em Itapira, será palco para uma série de quatro shows do bluesman Big Chico.

As apresentações solo e em formato acústico acontecem ao longo de janeiro, todas as quintas-feiras – dias 6, 13, 20 e 27 – com entrada gratuita e sempre a partir das 21h00.

A temporada musical representa uma excelente oportunidade para o público conhecer um pouco mais da estrutura do hotel que fica na Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), KM 181, próximo ao acesso de Eleutério.

Shows acontecem nas dependências do bar do Hotel Fazenda (Divulgação)

Após vários anos sem se apresentar em solo itapirense, o conhecido gaitista, cantor e guitarrista que já acumula mais de três décadas de carreira volta ao município com repertório repleto de clássicos do blues, com espaço ainda para jazz e soul.

“Pretendo variar bastante o repertório e terá também muito improviso e interpretações emocionantes. O show é bem interativo e animado para gerar ao público uma ótima experiência”, comenta o artista em entrevista ao Itapira News.

Durante os eventos, o bar servirá cervejas artesanais e terá menu no conceito Finger Food. O local possui estacionamento gratuito e, para maior comodidade, é possível fazer reserva de mesas pelo WhatsApp (19) 9.9751-0218. Outras informações no site oficial do Hotel Fazenda Juca Mulato.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui