publicidade - anuncie aqui

Um grave acidente ocorrido no final da tarde do último sábado (30), em Itapira, tirou a vida de uma mulher de 92 anos de idade identificada como Jovenina Sartori Poletini.

O caso aconteceu na Estrada Municipal ‘Altino Mantelato’, a vicinal entre Itapira e Mogi Mirim, mais precisamente na região conhecida por ‘Morro da Água Choca’, por volta das 17h30.

Segundo informações, a idosa ocupava o banco traseiro de um veículo VW/Crossfox e estava a caminho do hospital depois de ter se engasgado durante uma confraternização familiar em uma chácara.

No carro também estavam sua filha e outro familiar. Momentos antes eles haviam saído da chácara para levar a idosa ao atendimento médico em razão do engasgamento. Chovia no momento da ocorrência e o acidente aconteceu em um trecho de chuva.

Ao perder o controle, o veículo acabou capotando. Unidades do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, com as três vítimas recebendo atendimento médico.

A idosa, porém, infelizmente não resisdiu e faleceu ainda no local. Os demais ocupantes foram conduzido à Santa Casa. Unidades da Polícia Militar e da GCM (Guarda Civil Municipal) também atuaram na lamentável ocorrência.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui