Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma dona-de-casa de 82 anos, moradora no bairro São Benedito, em Itapira, perdeu R$ 1 mil depois de cair em um golpe aplicado por um estelionatário, na manhã de sexta-feira (02).

Por volta das 11h30, ela atendeu a um telefonema, em sua casa, em que o interlocutor informou ser um parente de seu marido, e disse que estava com o carro quebrado em uma oficina. Ele alegou que precisava de dinheiro para pagar o serviço, e conseguiu convencer a idosa a lhe emprestar o dinheiro.

Com isso, passou a ela os dados bancários de duas contas correntes, uma da Caixa Econômica Federal e, outra, do Bradesco. A vítima foi até uma lotérica existente em um supermercado na região do Jardim Soares e depositou o dinheiro na conta da Caixa, em nome de Carlos Eduardo S. de Souza.

A outra conta informada tinha como titular Talia Rosa Duarte. Somente após o procedimento é que a mulher suspeitou do pedido e percebeu que havia caído em um golpe, deslocando-se ao plantão para registrar a ocorrência. Os dados das contas, bem como o número do telefone que originou a ligação foram repassados à Polícia Civil, que deverá investigar o caso. O código DDD do telefone é 62, referente a cidades do estado de Goiás.