Guardas Regina e Franco apresentaram ocorrência na CPJ (ItapiraNews)

Duas mulheres já idosas, com idades de 61 e 74 anos, foram detidas após praticarem furto em um supermercado na Avenida Brasília, região do Jardim Ivete, em Itapira.

Elas são residentes em Mogi Mirim. A ação foi percebida por um segurança através do circuito interno de videomonitoramento.

Quando elas foram abordadas, vários produtos foram encontrados em suas bolsas. Eram carnes, pacotes de café, alho, salsicha, linguiça, vinagre, molho de pimenta e outros itens.

Segundo os representantes do estabelecimento, elas já haviam sido flagradas em gravações anteriores. Os produtos furtados totalizaram cerca de R$ 260,00.

A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada e os guardas Franco e Regina apresentaram as mulheres na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu.

Bastante abalado e constrangido com a situação, o esposo de uma delas disse desconfiar que a esposa sofre de cleptomania – quando a pessoa pratica pequenos furtos por impulso – e disse que iria procurar ajuda médica.

Os produtos foram devolvidos aos representantes do supermercado. O delegado João Luiz Rissato colheu o depoimento das duas mulheres e determinou a instauração de inquérito, com ambas sendo liberadas para responderem em liberdade pela acusação de furto.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui