Alunos de entidades receberam caixas de bombons de presente (Divulgação)

Os alunos dos cursos de Gestão Recursos Humanos, Gestão Comercial, Direito e Ciências Contábeis arrecadaram e doaram 500 caixas de bombons para entidades assistenciais de Itapira.

O ato foi possibilitado através da ação batizada de ‘Páscoa Solidária’, promovida pelos estudantes e professores da instituição. Foram beneficiados crianças, adultos e idosos das seguintes entidades: Casa do Pão, Casa da Criança, Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), ADI (Associação Down de Itapira), Lar Gracinda Batista, Casa Transitória e Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Professora ‘Benedicta de Lurdes Papalaide dos Santos’. As doações foram feitas na semana da Páscoa, com os chocolates sendo entregues pelos próprios alunos.

“É um orgulho termos alunos tão comprometidos com a sociedade como os do Iesi”, salienta diretor William Zacariotto. As ações sociais são prática constante dos alunos do Iesi. Apoiadas pela direção, corpo docente e funcionários, as iniciativas permitem doações de fraldas  geriátricas, ração, doces e até permitem atendimentos fisioterapêuticos, da saúde da mulher, jurídico e outras frentes, de forma a integrar o aluno com a comunidade.

Publicidade - Anuncie aqui