Amplo imóvel foi totalmente reformado para receber atividades
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O IESI (Instituto de Ensino Superior de Itapira) promove a partir desta segunda-feira (11) uma semana de testes no novo campus, situado às margens da Rodovia SP-147 (Itapira-Lindóia), mais precisamente na área que no passado abrigou as atividades da empresa Teka. Desde o anúncio da instalação do novo campus, no final de julho, as instalações passam por reformas que abrangem todo o amplo imóvel. De acordo com o diretor do IESI, William Zacariotto, esta semana será importante para que eventuais adequações possam ser feitas no novo espaço.

Somente na semana que vem é que uma data de inauguração oficial será divulgada pela instituição. No primeiro dia de atividades no local, nesta segunda-feira, não haverá aulas. O objetivo é promover a integração entre os alunos e os professores, que terão oportunidade de circular no ambiente e conhecer melhor as instalações. A partir desta terça-feira (12) começarão as aulas.

A expectativa é que a maior parte dos cursos do IESI seja transferida para o novo campus, que possui mais de cinco mil metros quadrados de área e que reunirá 30 salas de aula, 17 laboratórios, área administrativa, biblioteca, sala de estudos, área de convívio, centro de xerox e estacionamento. O campus original, na Avenida Rio Branco, continuará em funcionamento com o curso de Pedagogia e cursos de EaD (Educação a Distância), Pós-Graduação, Semipresencial, Clínica de Saúde, EAJ (Escritório de Assistência Jurídica), auditório para eventos e atendimento ao público.