Membros da administração e representantes da Intervias definiram detalhes junto ao prefeito (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O acesso ao distrito rural de Barão Ataliba Nogueira pela estrada paralela ao Distrito Industrial que abriga empresas como Cargill/Nutron e Estrela receberá iluminação, informou a Prefeitura por meio de sua assessoria de imprensa no final da última semana.

De acordo com a nota, o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e os secretário municipal de Obras e Planejamento e o diretor de Desenvolvimento Econômico, Matheus Vladimir Barbosa Junior e Sandro Aparecido Pio, respectivamente, se reuniram com os representantes da Intervias, Intervias Rodrigo Bevilaqua e Márcio Bianchi, para discutir os detalhes da demanda. A Prefeitura não divulgou o valor investido.

A Intervias é a concessionária responsável pela Rodovia SP-352 no trecho que interliga a área urbana de Itapira e o acesso ao Barão. Segundo Paganini, a iluminação é uma solicitação antiga de moradores da região e outras pessoas que utilizam o acesso. Para o prefeito, “a melhoria vem em boa hora, pois com a construção das cem novas casas populares no bairro, ocorrerá uma grande utilização do acesso”. Outro fator destacado pela administração é a inauguração, em breve, de um abatedouro de peixes que deverá ampliar a movimentação no local. “Esta conquista vai trazer maior segurança aos moradores do Barão e trabalhadores que utilizam o acesso”, finalizou Paganini.