publicidade

A ação de uma pessoa forçando portões e invadindo casas do bairro Jardim Esmeralda foi gravada por diversas câmeras de segurança na madrugada desta terça-feira (24).

As imagens mostram a pessoa aparentemente descalça, com calça e blusa com capuz abrindo ao menos um dos portões e tentando entrar no interior da residência, além de forçar outros portões. As ações aconteceram por volta das 3h00.

Na casa em que o invasor conseguiu entrar, as imagens mostram a tentativa de abertura da porta da sala. O invasor usa um farolete para clarear o interior do imóvel, mas desiste da ação ao perceber que o morador acordou.

No bairro vizinho, região do Alonso Carmona, moradores de uma casa tiveram dinheiro furtado de dentro do carro que estava na garagem, segundo informações, e a suspeita é que o crime tenha sido praticado pelo mesmo indivíduo.

Os vídeos circulam por diversos grupos de mensagens e já estão em poder do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, que analisa as imagens para tentar identificar e encontrar o criminoso.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui