Equipamento gigantesco saiu da fábrica itapirense direto para a Tailândia (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Equipamento gigantesco saiu da fábrica itapirense direto para a Tailândia (Divulgação)
Equipamento gigantesco saiu da fábrica itapirense direto para a Tailândia (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A Imbil – Indústrias e Manutenção de Bombas anunciou nesta quarta-feira (27) a exportação para o continente asiático de duas de suas maiores bombas já produzidas para o mercado externo.

Os produtos, modelo BP 600-100, foram despachados para a Tailândia, de acordo com a empresa que atende perto de 50 mercados, entre eles os Estados Unidos e países da América Latina, da Europa e da África, além da própria Ásia. Considerada líder no segmento de usinas de açúcar e etanol no Brasil, a Imbil também tem se destacado na Tailândia, ofertando conhecimento técnico e produtos para diversas usinas tailandesas.

Mesmo diante da forte competição chinesa, com seus preços baixos, a empresa itapirense se destaca devido à sua alta competitividade e credibilidade no ramo. “A Imbil agradece e parabeniza todos os envolvidos em mais este grandioso projeto e reforça a importância de estar em sintonia com os novos tempos, pois tão importante quanto trabalhar localmente é pensar globalmente, expandir cada vez mais seus negócios e levar a marca Imbil com conceito de excelência no mercado global”, destacou nota emitida pela empresa.

Fundada em 1982, a empresa 100% brasileira opera em amplas instalações na Rua Jacob Audi, na Vila Penha do Rio do Peixe. O parque fabril está distribuído em aproximadamente 120 mil metros quadrados. Além do setor sucroalcooleiro, a Imbil também fornece equipamentos para os seguintes segmentos: Químico e Petroquímico, Papel e Celulose, Irrigação, Ar Condicionado, Saneamento Básico, Têxtil, Combate a Incêndio, Alimentação de Caldeiras, Mineração e indústrias em geral. Mais informações e contatos no site oficial.