Absurdo: sede secundária da Casa Transitória foi alvo de ação criminosa (Divulgação)
publicidade

Um imóvel que servia de casa de apoio às atividades da Casa Transitória ‘Flávio Zacchi’ foi alvo de invasão, destruição e furto.

O caso foi percebido na quinta-feira (21) pela direção da instituição e a suspeita é que os atos criminosos tenham acontecido ao longo de noites anteriores à data.

O local fica na Rua José Hélio Alberti, ao lado da antiga sede da Casa Transitória, na Vila Boa Esperança.

Após a transferência das atividades para a sede própria, no Parque Felicidade, o imóvel foi mantido para acolher crianças durante um período de quarentena em razão da pandemia antes de serem acolhidas na sede oficial.

“Arrombaram a porta, levaram toda a fiação da casa e destruíram o relógio de energia”, conta a empresária Clara Setti, presidente da entidade. “Deixaram muita destruição no imóvel e danificaram o que não puderam carregar, como fogão, freezer e armário, por exemplo”, lamentou.

Ela disse que chegou a chorar quando foi acionada para averiguar a situação. O imóvel é alugado e a direção da Casa Transitória ainda não conseguiu nem mesmo mensurar os prejuízos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui